Seguidores

ORAR COM PADRE PIO

REZA, TEM FÉ E NÃO TE PREOCUPES.- Padre Pio

18/04/11

ORAÇÃO A SÃO PIO DE PIETRELCINA - (escrita por João Paulo II)





ORAÇÃO A SÃO PIO DE PIETRELCINA
(escrita por João Paulo II) 



Ensine também a nós, te rogamos, a humildade do coração
para que possamos fazer parte dos pequeninos do Evangelho
aos quais o Pai prometeu revelar
os mistérios do seu Reino.
Ajude-nos a obter um olhar de fé
capaz de reconhecer imediatamente o vulto de Jesus
nos pobres e nos que sofrem.
Ajude-nos nos momentos de luta e de provação e, se caírmos,
faça com que experimentemos a alegria do sacramento do perdão.
Transmita-nos a devoção à Maria,
mãe de Jesus e também nossa.
Acompanhe-nos na peregrinação terrena
em direção à Pátria abençoada,
onde esperamos chegar um dia para contemplar eternamente
a Glória do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém




Papa João Paulo II

---
http://www.saopio.com.br/


---

5 comentários:

  1. ¡Gracias!¡que bonita oración, y que bonito blog!
    Le tengo mucho amor al padre Pio. Que el interceda
    por nosotros.
    Dios le bendiga!!!

    ResponderEliminar
  2. amo te!me conced a graca d ser mae!amem!

    ResponderEliminar
  3. Santo Padre Pio de Pietrelcina interceda a Deus por mim, e traga me a cura, o alivio para o desconforto abdominal e para a prisao de ventre.
    AGRADECO COM TODA A FE DO MEU CORACAO.
    SEI QUE SEREI ATENDIDA!
    OBRIGADA
    AMEM

    ResponderEliminar
  4. Oro a Deus pedindo a sua misericordia para proteger a minha familia e afastar todo o mal!
    Peco a Deus que me cure do incomodo que sinto no abdomen.
    Sinto me cheia mesmo comendo pouco e tenho prisao de ventre.
    'E uma sensacao horrivel.
    Por favor Deus misericordioso me cure para que eu possa viver a minha vida em plenitude!
    Grata
    Amem

    ResponderEliminar
  5. Sãp Padre Pio...interceda a Deus todo poderoso pelo meu irmão Jânio Resende da Costa. São Padre Pio tenha misericordia de meu irmão Jânio. Ele precisa com urgencia de sua misericordia divina para solucionar o problema do trabalho dele. Há sete meses ele vem tendo paciencia e humildade de esperar que seja resolvido sua vida trabalhista e nada.....todo dia e uma conversa diferente. Padre pio tenha misericórdia de meu irmão, vá la e resolva isso.....precisamos muito de sua ajuda e contamos com ela. Padre Pio va la no trabalho dele e resolva tudo isso....Eu confio plenamente no Sr.

    ResponderEliminar