Seguidores

ORAR COM PADRE PIO

REZA, TEM FÉ E NÃO TE PREOCUPES.- Padre Pio

21/04/09


PAI NOSSO
Pai Nosso que estais nos céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu . O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém
****************************************************************
Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amen.
...

4 comentários:

  1. Oi Shama

    Através de uma mg de uma componente de um grupo que participo, recebi o endereço do teu blog. Como gosto do padre Pio ,resolvi vir conhecer o teu cantinho. E te agradeço por todos esses videos e posts dedicados ao Padre Pio. Não conhecia muito a história do Padre Pio e fiquei muito contnete como católica praticante que sou de conhecer um pouquinho mais deste admirável Padre.
    Uma boa semana para voce. Aos poucos irei conhecer os teus posts anteriores.
    Bea

    ResponderEliminar
  2. Oi Bea, saudações!
    Padre Pio tem ajudado muita gente por todo mundo. E a mim também, muito. Abri este espaço para rezar , para estar uns minutos com a forte energia de Padre Pio, e , também, para ter sempre a mão estes videos e informações que vou encontrando por esse mundo da net.
    Mesmo só, aqui , tendo por companhia esta bela energia de Padre Pio, meu coração se fortalece, e dou graças por mais um dia.
    Muita paz , Bea, e todos que aqui entrarem. Sejam bem vindos.

    Shama

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Shama por me ter feito viver estes agradáveis minutos com este grande Santo. Voltarei frequentemente, sem dúvida, para rezar em paz junto daquele que me fez olhar de outra forma para Jesus e para a oração.
    Paz

    ResponderEliminar
  4. Gracias Xavi.

    Volte sempre.

    Aqui, a sós com Padre Pio, sabendo que mais irmãos nos acompanham.
    Muita Paz em nossos corações

    ResponderEliminar